Friday 25 August 2017

Unlimited Forex Demo Account Mt4


Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd, uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 183 12. HotForex é regida pelos mercados Da Instrução de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação, e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de risco completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de risco completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nossa Divulgação de Risco. Fornecedores oferecendo Demonstração ilimitada no Metatrader Eu não acho que esse é o caso. Eu usei 4 contas MT4 de corretores diferentes e todos expiraram. Quando eu baixei uma nova demo do mesmo corretor, ele reconhece as configurações anteriores e o MT4 abre, mas com uma mensagem do quotNo Connectionquot no canto inferior direito do aplicativo. Talvez exista uma maneira de desabilitar a informação enviada ao corretor quando eu baixar a demo, mas não sou tecnológico o suficiente para saber como fazer isso. Você também pode simplesmente tentar Filegtgt Abrir uma conta e deve abrir uma nova demo para Você ainda não deve receber a pergunta quotno connectionquot, então não há necessidade de baixar um novo MT4. Você poderia tecnicamente ter um número infinito de contas de demonstração na mesma plataforma MT4. TC East, e quanto ao volume de FXPros em comparação com o Currenex, acho que alguns dizem que o ibfx amp fxcm é melhor do que fxpro ao comparar o volume entre esses feeds. Você pode confirmar isso, eu presumo que você queira informações de volume para prever a direção do preço de curto prazo, mas nenhum corretor oferece ou pode oferecer informações de volume em qualquer outra coisa além de suas próprias ordens internas em sua corretora específica. Então, em essência, os números de volume que você vê não significam nada, pois não refletem tudo o que está acontecendo no mercado interbancário global. Não tenho certeza se você está negociando Forex por um tempo ou é novo, mas ninguém tem informação de volume verdadeira no forex, ao contrário do que você pode obter com futuros, ações, etc. Os estoques e os futuros têm trocas para relatar volumes nessas permutas. Tenha isso. Assim, por exemplo, se um comerciante da Goldman Sachs tiver colocado uma ordem pendente para comprar 500 milhões de EU, você nunca vai saber sobre isso ou tem alguma indicação disso até que isso aconteça. Mas o que posso dizer da experiência é que as cotações dos preços fxpro estão muito próximas das cotações Currenex que eu tive, ao contrário de ser 3-4 pips off como esperava originalmente. Para mim, isso era importante porque eu queria ter gráficos que refletiam com precisão o verdadeiro preço interbancário (como Currenex) e o fxpro foi o mais próximo que encontrei com uma demo gratuita. Eu tentei rastrear novamente os servidores em várias versões MT4 de corretores diferentes, mas ainda recebi a mensagem QuotNo Connectionquot, eu tentei Kerford, obrigado por todas as sugestões, caras, é apreciado. Meu amigo, desculpe, mas o demo Fxpros não expira. Eu tive uma demonstração por mais de um ano e meio. Apenas para ter certeza, eu verifiquei seu site: Verifique a parte inferior direita da página onde diz quot. A conta de prática gratuita tem um prazo ilimitado. Permitindo que você assista e avalie estratégias de longo prazo. Parece que você está tendo algum problema no seu final, mas não tenho certeza do que poderia ser. Talvez desinstale completamente todos os downloads do MT4 do seu computador, então volte a baixar o fxpro. Eu acho que tenha certeza de que todas as coisas normais são atualizadas, como o java, por exemplo. Além disso, ao invés de registrar uma nova verificação de um servidor, vá para QuotLoginquot e digite seu número de conta demo e senha de demonstração (se você tiver) e escolha um servidor na lista suspensa. Isso deve ser suficiente. Salvo isso, talvez tente o chat online fxpros e peça ajuda.

No comments:

Post a Comment