Monday 21 August 2017

S21 Trading System


Stuttgart 21 Project, Alemanha Capital e principal centro de transportes do próspero estado de Baden-W252rttemberg, no sudoeste da Alemanha, Stuttgart combina produção industrial e um cenário de vale atraente. A quase invisibilidade no centro da cidade de um extenso sistema de trilhos leves, possibilitada por um programa de construção de túnel, deve ser espelhada através da deslocalização de trilhos pesados ​​como parte do ambicioso projeto Stuttgart 21. O Stuttgart 21 faz parte da linha de alta velocidade Magistrale de 1.500km de comprimento que liga Paris, Estrasburgo, Estugarda, Ulm, Munique, Viena e Bratislava. Tal como acontece com outro grande projecto de infra-estrutura moderna da Deutsche Bahn AG (DB), da Berlin Hauptbahnhof (Hbf) e do túnel norte-sul, o Stuttgart 21 produzirá a oportunidade de reestruturação e aceleração de serviços que serão sentidos em todo o país e na Europes de alta velocidade rede ferroviária. O Stuttgart 21 compreende 60 km de trilhas novas e um túnel duplo de seis milhas que liga a cidade da nova estação ferroviária ICE no aeroporto até o recinto comercial. Também envolve a construção de uma rota de trânsito rápido de Wendlingen para Ulm. Embora os planos para a colocação de linhas principais abaixo do terreno existissem vários anos antes, o projeto Stuttgart 21 originou-se em 1994, um plano destinado a enfrentar as penalidades operacionais criadas para os muitos serviços encaminhados pela cidade. O Stuttgart 21 dará a oportunidade de reestruturar e acelerar serviços que serão sentidos em todo o país e na rede ferroviária de alta velocidade da Europes. A ampla configuração Y de trilhas ao sul em Stuttgart significa que os trens sobre as principais rodovias ferroviárias, como M252nchen-Mannheim Frankfurt Main, têm que retraçar algumas das rotas após a reversão em Stuttgart Hbf, localizado na extremidade norte da zona central da cidade. Mesmo com os muitos movimentos de motores leves de anos anteriores obvidos pela operação push-pull e de múltiplas unidades, as reversões e o trabalho de trilha complexo continuam a restringir o potencial de tempos de viagem mais curtos. Um desenvolvimento relacionado ao Stuttgart 21 é uma nova linha de alta velocidade de Stuttgart para Ulm (Neubaustrecke: NBS). Isso irá substituir o roteamento mais atual do ICE mais ao longo das trilhas convencionais via Bad Canstatt e Plochingen. Uma vez concluída, a viagem entre Stuttgart e Ulm será reduzida de 54 para 28 minutos, enquanto a viagem da estação de trem de Stuttgart para o aeroporto descerá de 27 para oito minutos. Em um contexto mais amplo, isso também aumentará a proporção de trilhas de alta velocidade na rota leste-oeste de Paris, através de Estrasburgo e para a Europa central. DB descreve os projetos combinados como a maior expansão para o transporte ferroviário em Baden-W252rttemberg desde o século XIX. A aprovação do Stuttgart 21 foi dada em julho de 2007. Isso foi acompanhado de perto por objeções quanto ao montante de fundos locais comprometidos e à retenção de um referendo sobre o assunto. Um total de 83642.8 mil milhões de euros foi aprovado através dos organismos públicos Deutsche Bahn, Baden-W252rttemberg e do governo federal para Estugarda 21, com mais 83642 bilhões para o Stuttgart-Ulm NBS. A substituição das atuais 16 plataformas de terminais que servem trilhas do norte será oito através de plataformas, colocadas logo abaixo da superfície imediatamente a norte do presente concourse. A DB está confiante de que o número reduzido de pistas proporcionará mais capacidade do que no presente, por meio de tempos de permanência mais curtos, abordagens menos complexas, ocupações de manutenção reduzida e menos movimentos conflitantes. O acesso ao Hbf de ambas as extremidades será através de uma série de novos túneis dentro de uma configuração de anel geral para permitir a recepção e despacho de trens na maioria das direções, um processo mais auxiliado por vários novos acordes nas junções além da cidade. Ao permitir o aumento do tráfego em anos posteriores, o projeto Hbf permite que duas faixas extras sejam adicionadas. Os túneis norte-sul, sob a extremidade ocidental da estação atual para o tráfego S-Bahn servindo o centro da cidade, serão mantidos, com uma nova estação, Mittnachtstrasse, a ser adicionada ao norte da Hbf. Parte de um design vencedor da competição da Ingenhoven Overdiek und Partner (agora Ingenhoven Architekten) de D252sseldorf, o espaço no nível do solo sobre as plataformas deve ser designado Strassburger Platz. Contendo cerca de 30 portas decorativas de iluminação e ventilação, ela se estenderá até o Schlossgarten, o parque imediatamente a leste do Hbf e as faixas de aproximação atual. Três grandes áreas de ferrovias totalizando cerca de 100 mil serão liberadas em Stuttgart 21 e, mesmo permitindo que retornem para o espaço verde, a redefinição contribuirá para o financiamento do projeto. O edifício monumental da estação principal (o Bonatzbau) construído entre 1911 e 1928 ndash também o resultado de um concurso de arquitetura ndash deve ser integrado com o novo Hbf. Embora correndo no lado oposto da estação atual para o novo desenvolvimento da linha principal, as trilhas subterrâneas e as estações de Stuttgarts Stadtbahn na vizinhança do Hbf exigirão a reengenharia. Do centro de Estugarda, uma nova pista através do túnel Filder de 9,4 km (5.8 milhas) irá transportar o tráfego ferroviário para uma nova estação, a Filderbahnhof. Ao servir o Messe (feira) e o Aeroporto de Estugarda, o Siete mais ocupado da Alemanha, o tempo de oito minutos será muito melhorado em relação ao atual serviço S-Bahn S2. Em diante, a linha irá ligar a 58 km (36 milhas) de 250 km h (155 mph) NBS entre Wendlingen, Ulm e Stuttgart Airport, grande parte desta rota engarrafada com a auto-estrada A8. DB descreve os projetos combinados como a maior expansão para o transporte ferroviário em Baden-W252rttemberg desde o século XIX. Relativamente principalmente à infra-estrutura, o Stuttgart 21 não cobre diretamente o material circulante. Algumas funções do quintal nordeste da estação que serão perdidas em Stuttgart 21 serão transferidas para Untert252rkheim, no leste. leste. Para fornecer terra para a reconstrução, os caminhos de armazenamento do trem serão transferidos para a Untertrkheim. No entanto, no momento da conclusão do projeto, a frota localizada de DB Fernverkehr provavelmente será totalmente substituída por múltiplas unidades resultantes de um processo de aquisição que será lançado em 2008. Os serviços da DB Regios também reduzirão o transporte convencional de locus e a Necessidade de troca de estoque. A DB está indicando uma série de reduções do tempo de viagem que seguirão o comissionamento de esquemas relacionados com Estugarda 21, como Frankfurt Main-Ulm, de 2h16min a 1h46min, quase a metade dos atuais 54min de Stuttgart para Ulm e uma variada gama de reduções para Baden-W252rttembergs Muitos serviços regionais. Com os adiamentos agora aparentemente acabados, a construção provavelmente começará a partir de 2010 e deverá ser concluída até 2020.forex course singapore forex pairs com taxas de câmbio mcb forex de baixa taxa coppock curve forex ceo stock options a dimensão silenciosa de propriedade forex sinais 2014 intermediários interativos Forex futuros forex ja kolikot forexpros ftse futuros mtf forex liberdade bar sinais livros de negociação forex amazon emini opções estratégias forex trading seminário cidade do cabo como os sinais de negociação forex operam opção negociação td waterhouse trendline forex pdf opções trading simulator 60 segundo opções binárias demonstração conta livre opçõeshouse estoque Taxas forex é um negócio não funciona

No comments:

Post a Comment